Feira defende tabu em casa diante do Santo Estevão

Os feirenses não perdem em casa desde novembro de 2015
2017-08-13 06:47:50
Da Redação
Crédito: Reprodução

Depois de estrear perdendo para Terra Nova por 1 x 0, na semana passada, a seleção de Feira de Santana recebe neste domingo (13) a seleção de Santo Estevão, pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O time do treinador Ailton Gomes busca a recuperação jogando em casa onde não perde há mais de um ano.


Os feirenses não perdem em casa desde novembro de 2015, quando a equipe tomou 2 x 0 da seleção de Eunápolis e foi eliminadas da fase decisiva da competição. Desde então a equipe não sabe o que é perder em casa e a prova disso são os números do ano passado, quando jogou sete partidas, sendo que cinco disputadas na Vila Olímpica e duas no Joia da Princesa.


Ao todo foram cinco triunfos e dois empates, marcou 15 gols sofreu seis e tem um saldo de nove gols. A seleção feirense vai encarar o Santo Estevão, que perdeu por 3 x 1 para o Santo Amaro na estreia jogando em casa. No primeiro tempo da partida, o meio campista Netinho abriu o placar aos 16 minutos, após a assistência do atacante Pelezinho, ele voltou a marcar novamente aos 25 minutos em um belo chute, e assim terminou o primeiro tempo, Santo Estevão 0 x 2 Santo Amaro. No segundo tempo, com 25 minutos de jogo e com mais uma assistência de Pelezinho, o atacante Kaká marcou em chute forte de fora da área. Com o terceiro gol da seleção Maro Maro, os torcedores local começaram a abandonar o estádio, e poucos santoestevense viram o gol de Camilo, aos 35 minutos.


Quem vencer pode assumir a segunda colocação da chave, já que na outra partida do grupo se enfrentam Santo Amaro e Terra Nova, em Santo Amaro.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Outubro Rosa