Acidente deixa motociclista ferido na Av. de Canal

A vítima caiu e ficou desacordada por alguns minutos
2017-08-14 15:59:00
Crédito: Reprodução

O motociclista Eduardo Miranda Dietrich, 26, foi atropelado por um veiculo modelo FIAT/Strada, cor vermelha, placa JSY-4029, na tarde desta segunda-feira (14), na sinaleira dos cruzamentos da Avenida de Canal com a Rua Juvêncio Erudilho.


A vítima caiu e ficou desacordada por alguns minutos, quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, socorreu Eduardo e encaminhou para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está sendo medicado nesse momento. O quadro de saúde dele é estável. O condutor do veiculo FIAT/Strada, não fugiu, parou o carro e acionou o socorro e aguardou as autoridades responsáveis pela ocorrência chegar ao local.


Uma testemunha, que não quis ser identificada, contou para reportagem que constantemente, veículos que transitam pela Avenida de Canal nos dois sentidos, avançam o sinal. “Dessa vez, não foi diferente, é assim quase todos os dias, não chega a acontecer acidente dessa proporção, mas o que acompanhamos é motorista avançando sinal, achando que dá tempo fazer o cruzamento e esquece que a sinaleira da Rua Juvêncio Erudilho, sentido SESI, abre e geralmente as motocicletas que estão à frente avançam”. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS 184 anos