6 mortes violentas em Feira neste fim de semana

Sendo que destes, quatro foram homicídios e duas mortes durante confronto policial.
2017-09-04 08:03:10
Reprodução

Neste final de semana, entre sábado (2) e o domingo (3), foram contabilizadas seis vítimas de morte violenta em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia, as ocorrências envolveram quatro homicídios e duas mortes em decorrência de confronto policial.

 

O crime mais recente aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (3) no distrito de Maria Quitéria, em uma localidade conhecida como povoado de Varinha. O ajudante de pedreiro Marcos Santos de Jesus foi executado com tiros nas costas e nas pernas, por disparos feitos por uma pessoa ainda não identificada.

 

Já na rua Asa Delta, bairro George Américo, Ricardo dos Santos Alves, 38, foi morto a tiros por volta das 16 horas. O crime aconteceu em frente a uma igreja evangélica, sendo o motivo e a autoria ainda desconhecidas.

 

Outro homicídio ocorreu às 6 horas de domingo, quando Jaime Mateus Alves dos Santos, 26, foi encontrado morto em uma estrada no povoado da Caatinga, distrito de Tiquaruçu. A polícia ainda investiga o motivo do assassinato e a identidade dos envolvidos. A vítima era conhecida como "Jaiminho" e morava no município de Conceição do Jacuípe.

 

Dois morrem em confronto com a Polícia

 

Dois jovens um de 17 anos e Lucas Moreira Evangelista, 18, morreram na noite do último sábado (2), após troca de tiros com policiais militares da 66ª CIPM, no bairro Queimadinha.

 

Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda XRE, placa NYM-4602, e reagiram a abordagem da equipe do PETO Sertão, atirando contra os policiais. Houve o revide e os suspeitos foram atingidos. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

 

Dois revólveres de calibre 38 foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
 

Centro de Abastecimento

 

Durante o sábado (2), Wesley Matheus Silva de Jesus, 26 anos, foi surpreendido por dois homens e terminou executado com tiros de pistola no galpão de verduras do Centro de Abastecimento.

 

Segundo a polícia, Wesley sofreu uma tentativa de morte no passado e tinha uma cicatriz na barriga, resultado de ferimento provocado por bala. Ainda de acordo com a polícia, ele tinha passagens em delegacias por furtos e tráfico de drogas. A vítima morava na rua Londrina, bairro Coronel José Pinto. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA