Homem morre a tiros após sair de hospital

Alexandre tinha saído do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde estava sob cuidados médicos após sofre um atentado a tiro
2017-09-04 15:15:52
Da Redação
Crédito: Gleidson Santos/FE

A Polícia Civil em Feira de Santana registrou no início da tarde desta segunda-feira (4) um crime de homicídio contra Alexandre Camilo de Jesus, 20, morador do bairro Rua Nova e conhecido como “Xande da Rua Nova”, vítima de dois tiros, que atingiram a cabeça e as costas. O crime aconteceu na Rua Senador Quintino, no trecho que passa pela região do Areal, no bairro Eucalipto.


Segundo a Polícia, Alexandre tinha saído do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde estava sob cuidados médicos após sofre um atentado a tiro. O homem estava em uma moto e chegou a ser perseguido pelos suspeitos, que deflagraram os tiros e fugiram, também de motocicleta, demais dados ignorados. Foram encontrados vários exames de raio-X ao lado do corpo.


Após autorização do levantamento cadavérico, o corpo foi transferido para a sede do departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana, no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA