Programação de 7 de Setembro em Feira

Confira a programação do desfile em comemoração 7 de setembro
2017-09-06 10:40:42
Da Redação
Crédito: Arquivo FOLHA DO ESTADO

Um dos eventos patrióticos mais aguardados e prestigiados pela população feirense, é o sete de setembro com o desfile cívico-militar. A programação dura cerca de duas horas e acontece ao longo da Presidente Dutra.


Milhares de pessoas estão aguardando para as comemorações do Dia da Independência, que trará os tradicionais espetáculos dos integrantes das forças militares. Militares do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a comunidade civil, irão desfilar no evento de Sete de Setembro.


A festa solene de sete de setembro iniciará com o hasteamento das bandeiras, ás 8h 30, e logo em seguida o desfile, ás 9h. O local de concentração das tropas e do desfile será na Av. Presidente Dutra, entre o trecho das Avenidas Maria Quitéria e a Av. João Durval.


O desfile compreenderá por várias entidades, dentre elas, associação dos ex-comandantes, 35° Batalhão Infantaria, Polícia Rodoviária Federal, Colégio da Polícia Militar, Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), 64°, 65°, 66°, 67° e CETO, 2° Pelotão da 3° Cia de Polícia Rodoviária Estadual, Grupamento de Bombeiros Militar, Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, Grupo dos Desbravadores, Bombeiros Civil, Centro Social Urbano, Direc, Fanfarra Municipal Ana Maria, Escolas municipais, Sindicato dos comerciários, dentre outros.

 

Confira a preparação para a festa


Para evitar tumultos e ocorrências, a Polícia Militar recomenda que as pessoas cheguem cedo para acomodar nas laterais da Av. Presidente Dutra. É importante usar roupas, protetor solar e beber bastante água para evitar o risco de desidratação e insolação.


Bebidas alcoólicas e outros recipientes de vidro não poderão ser vendidos no evento. Na área do desfile, haverá 30 policiais a pé e cerca de 50 policiais na motocicleta e nas viaturas, garantindo a segurança, da população que irá prestigiar o evento, além da contenção do público e inibição de crimes e ocorrências.


As lojas de rua e dos shoppings ficarão fechadas, conforme acordo firmado entre Associação comercial de Feira de Santana (SICOMFS) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana (SECOFS). Apenas as praças de alimentação vão funcionar nos centros comerciais.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA