Crime com requinte de crueldade em apartamento

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bloco 24, apartamento 101. Polícia trabalha com duas hipóteses: latrocínio e crime passional.
2017-09-07 08:07:28
Crédito: Gleison Santos/FE

Um homem de 57 anos foi encontrado morto, na última quarta-feira (6), dentro do apartamento onde morava, localizado no Condomínio Parque Cajueiro, em Feira de Santana.


Segundo a polícia, uma funcionária do condomínio ouviu uma forte discussão no apartamento, na tarde da última terça-feira (5). Parentes de Valdemiro Alexandrino Santos Neto perceberam o sumiço dele e, na manhã da última quarta, decidiram arrombar a porta  do apartamento onde ele morava, localizado na Condomínio Parque Cajueiro, situado na Avenida João Durval carneiro, bairro Eucalipto, Feira de Santana.

 

O corpo de Valdemiro apresentava lesões na testa e sinais de enforcamento.A Polícia Civil informou que está trabalhando com duas hipóteses: latrocínio, pois o celular da vítima desapareceu e o carro dele foi encontrado no distrito de Maria Quitéria; ou crime passional pois, segundo a polícia, ele recebia muitos jovens no apartamento.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA