Festeiras do Bem levam alegria a crianças em Feira

A CMEI Eduarda França comemorou seu terceiro aniversário
2017-09-08 14:17:59
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução

As Festeiras do Bem levaram muita alegria para as crianças que estudam no CMEI Eduarda França, localizado na Conceição II, que comemorou na quarta-feira (6) o seu terceiro aniversário. Tiveram direito a super-heróis e outros personagens participaram dos festejos, mais bolo, balas, doces e DJ.

 

Moara Calmon, uma das idealizadoras do projeto, diz que o grupo escolhe, preferencialmente, as escolas localizadas na periferia e que este foi o segundo evento que animaram. “Somos um grupo de amigas que trabalha no setor de eventos e que se reuniu para oferecer um dia de festa para estas crianças”.

 

Ainda de acordo com ela, cada uma participa no projeto de acordo com sua área de atuação. “Quem faz bolo traz bolo, que faz doce traz doce. E assim a gente realiza o sonho destas crianças”. As próximas escolas que serão visitadas ficam na comunidade de Três Riachos, Candeal, Alecrim Miúdo. “Nos realizamos a fazer a festa”.

 

A diretora Ana Karine Alves disse que ficou muito feliz com a festa e que atualmente a escola não tinha condições financeiras para bancar os custos. “Foi um dia muito especial para todos”. Na unidade estão matriculadas 134 crianças – destas, 14 são especiais.

 

Acompanharam o prefeito os secretários de Educação, Jayana Ribeiro e o de Serviços Públicos, Justiniano França, que é filho da patronesse do CMEI.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA