Seleção de Feira busca vitória pela vice-liderança

O selecionado feirense recebe Terra Nova, segundo colocado do grupo 5
2017-09-10 02:35:27
Da Redação
Divulgação

A seleção de Feira de Santana faz neste domingo (10) ás 15 horas, na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, a última partida da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2017.

 

O selecionado feirense recebe Terra Nova, segundo colocado do grupo 5. Para a equipe do treinador Thiago Santa Bárbara o jogo é de suma importância, pois uma vitória diante do Terra Nova coloca a seleção de Feira como a segundo melhor colocado do grupo para a disputa da segunda fase.

 

A seleção de Feira realizou a última atividade técnica e tática na tarde de quinta, 7, na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, quando na oportunidade o técnico Thiago Santa Barbara fez um treino leve e bem descontraído, porém cobrou dos seus comandados ajustes na finalização.

 

Divulgação

 

“Na partida contra Santo Estevão vencemos por 3 a 1, mas ainda deixamos muito a desejar no quesito finalização. Não desmerecendo o adversário, porém poderíamos ter construindo um placar bem mais elástico se não tivéssemos pecado justamente nesse fundamento. Vamos agora para uma partida dentro de casa apesar de estarmos classificados galgamos a segunda colocação para passarmos para a segunda fase com uma condição favorável”,disse Thiago Santa Bárbara.

 

Feira de Santana ocupa a terceira colocação do grupo 5, com seis pontos ganhos em cinco jogos, com duas vitórias e três derrotas, marcou sete gols e sofreu cinco saldo positivo de dois gols. O aproveitamento é de 40% no Intermunicipal 2017.

 

Ainda de acordo com o treinador Thiago Santa Bárbara um triunfo contra Terra Nova, além de dar a sua equipe a segunda colocação do grupo irá também dar uma sequência de vitória na competição. “Nosso objetivo maior sempre será a vitória independente de quem seja os nossos adversários ou sua motivação, temos que entrar com o pensamento de sempre dar uma sequência positiva. Isso com certeza faz com que o grupo se motive e cresça dentro e fora de campo. Eu sei da força desse grupo e o que eles podem fazer dentro do Intermunicipal e vamos a busca do nosso principal objetivo que é o título”, finalizou.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA