Dois morrem após confronto com PM em Feira

Outros dois homens ficaram feridos na ação
2017-09-10 11:06:04
G1 | BA
Crédito: Reprodução

Um adolescente e um homem morreram em confronto com a Polícia Militar, após uma perseguição, no distrito de Humildes, em Feira de Santana na noite de sexta-feira (8). Conforme a PM, outros dois homens ficaram feridos na ação. Um deles foi atendido em uma unidade de saúde, liberado e preso, e o outro permanece custodiado em uma clínica.

 

De acordo com a PM, agentes da 67ª CIPM e da Cipe Litoral Norte foram acionados por populares sobre um roubo em um bar, no município de Conceição do Jacuípe. Quatro suspeitos em um carro participavam da ação. Foi montado um bloqueio pela polícia na BR-116, que, segundo a PM, foi furado pelos criminosos.

 

O grupo seguiu até a praça de Humildes, onde trocou tiros com os policiais, que revidaram. A PM infomrou que três ocupantes do carro foram socorridos pelo Samu, sendo que um deles não resistiu. O quarto suspeito tentou fugir, mesmo ferido, mas foi localizado e socorrido para um hospital, mas também morreu.

 

A PM informou que, com o grupo criminoso, foram encontrados seis aparelhos celulares, roubados em Conceição do Jacuípe, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, sem numeração. Os objetos apreendidos foram apresentados no Complexo Policial do Sobradinho e o veículo foi apresentado no Complexo Policial do Jomafa.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA