No Barradão, Vitória fica no empate com Fluminense

O Vitória foi a 25 pontos com o empate e agora está na 18ª colocação
2017-09-10 20:05:05
Da Redação
Crédito: Reprodução

No Barradão, em Salvador, Vitória e Fluminense fizeram um jogo bastante movimentado. O primeiro gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Patric cruzou da direita, a bola passou por Tréllez e Renato Chaves e caiu nos pés de Neílton. O atacante dominou e bateu colocado na saída de Júlio César para abrir o placar.

 

O Tricolor não se abateu e, logo na volta da etapa final, aos dois minutos, Lucas cobrou lateral na área, Dourado ganhou no corpo de Wallace e ainda driblou o zagueiro antes de finalizar para defesa de Fernando Miguel. No rebote, Wendel chegou antes dos defensores rubro-negros e bateu para o gol aberto para deixar tudo igual.

 

Já na marca dos 44, Henrique Dourado cobrou pênalti com categoria e virou para os cariocas. Quando o triunfo do Flu parecia encaminhado, Neílton cruzou, Patric desviou para trás e Kanu, de cabeça, evitou a derrota baiana já aos 48 minutos.

 

O Vitória foi a 25 pontos com o empate e agora está na 18ª colocação. O Tricolor das Laranjeiras tem 33 e é sexto colocado da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS 184 anos