Seleção de Feira avança na fase de grupos e enfrenta Alagoinhas

A vitória não veio e o empate em 1 a 1 acabou frustrando a equipe feirense
2017-09-11 18:04:36
Da Redação
Crédito: Gil Batista

A seleção de Feira de Santana encerrou na tarde do último domingo (10) jogando na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, a participação na primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2017. O adversário foi o selecionado de Terra Nova, segunda colocada do grupo 5. Precisando vencer para assumir a segunda posição do grupo e encerrar a fase de classificação com moral diante do torcedor, Feira de Santana foi pra cima de Terra Nova, mas a vitória não veio e o empate em 1 a 1 acabou frustrando a equipe feirense.

 

Na segunda partida no comando técnico da seleção de Feira, o treinador Thiago Santa Barbara não pode contar para o compromisso diante Terra Nova com as presenças de cinco atletas, o goleiro titular Gean, Eduardo, Boião, André e Silas, ambos ficaram de fora por causa de lesões.

 

Os dois gols da partida saíram na primeira etapa de jogo. Os visitantes abriram o marcador aos 17 minutos do primeiro, através do meia Kekeu. Não demorou e Feira de Santana chegou ao empate aos 19 minutos do primeiro com o atacante Nan.

 

No segundo tempo, a partida ficou morna sem muitas emoções a não ser uma bola na trave a favor de Terra Nova, que por pouco não passou a frente do marcador. A seleção de Feira ainda teve duas boas oportunidades de ampliar o placar, mas acabou finalizando mal. Final de jogo e o placar de 1 a 1 acabou sendo justo diante do que apresentou as duas equipes.

 

Com o empate, Feira de Santana permaneceu na terceira colocação com sete pontos. Já Terra Nova confirmou a segunda colocação do grupo 5, com oito pontos somados e vai enfrentar a seleção de Catu na segunda fase. A seleção feirense irá encarar Alagoinhas, que foi a primeira colocada do grupo 6, sendo que a primeira partida acontece no próximo domingo (17) no Joia da Princesa, e a segunda no dia 24 de setembro, no estádio Antônio Carneiro (Carneirão) em Alagoinhas.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS 184 anos