Policiamento mantém segurança de evento

Durante todos os dias do evento foram registradas duas vias de fato, uma Maria da Penha, dois desacatos, duas conduções por uso/posse de entorpecentes, 104 furtos, 11 perdas ou extravios e 46 documentos entregues no posto de comando da Polícia Militar
2017-09-11 21:01:34
Crédito: Divulgação

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar, além do efetivo das Companhias Independentes de Feira de Santana (64, 65 e 67 CIPM), reforços do 5º Batalhão/Euclides da Cunha e das 90ª e 97ª CIPM, Riachão do Jacuípe e Irará, respectivamente, com apoio do policiamento especializado da RONDESP Leste, Esquadrão de Polícia Montada e de Motociclistas Asa Branca, garantiram a segurança do público na Vaquejada de Serrinha, entre os dias 7 e 10 de setembro, sem ocorrência de grande gravidade no interior do parque Maria do Carmo.


O primeiro dia de festa contou com a participação do comandante geral da PMBA, coronel PM Anselmo Brandão, que juntamente com a sua equipe e o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Gilson Paixão, rondaram todo o evento, conferindo a distribuição do policiamento, bem como os lanches, estrutura dos alojamentos e refeitórios disponibilizados para os policiais militares empregados.


Na noite do dia 8, um folião entregou no posto do 16º BPM, localizado no interior do parque, uma carteira contendo um cartão do Planserv e a quantia de R$ 110 em espécie. A carteira foi devolvida no dia seguinte ao seu proprietário, o senhor Felipe Guimarães Freitas, com todos os pertences já descritos.


Durante todos os dias do evento foram registradas duas vias de fato, uma Maria da Penha, dois desacatos, duas conduções por uso/posse de entorpecentes, 104 furtos, 11 perdas ou extravios e 46 documentos entregues no posto de comando da Polícia Militar. Já na praça Morena Bela, não houve registro de ocorrência.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS 184 anos