Suspeito de estuprar menor após oferecer celular é preso

Criança foi atraída até a casa do suspeito com a promessa de ganhar aparelho, diz polícia.
2017-09-13 13:23:09
G1 | BA
Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos após atrair a criança com a promessa de dar um celular de presente a ela. O crime ocorreu na cidade de Varzedo, a 190 quilômetros de Salvador. As informações foram divulgadas pela polícia nesta quarta-feira (13).


De acordo com a polícia, Gilvandro Silva dos Santos, o “Vando”, de 28 anos, foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na terça-feira (12).


De acordo com investigações da polícia de Varzedo, Vando manteve relações com a criança, que é residente na cidade de Laje, durante 15 dias. Durante esse período, ele simulava uma convivência semelhante a de marido e mulher.


Para atrair a vítima, ele ofereceu um aparelho celular de presente a ela, que estaria na casa dele. Com Vando foram apreendidos um simulacro de revólver calibre 38 e duas motocicletas, ambas com chassis raspados. Segundo o suspeito, os dois veículos são de um amigo.


De acordo com a polícia, Vando foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele está custodiado na carceragem de Varzedo e está à disposição da Justiça.


Vando e o amigo, que seria dono das motocicletas, são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e assaltos na região e serão investigados.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA