Leiaute nega campanha para Nilo e se interessa em ajudar

Empresa foi um dos endereços onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira, em operação que investiga Marcelo Nilo
2017-09-14 07:17:23
bahia.ba

Um dos endereços onde ocorreu o cumprimento de mandado de busca e apreensão durante a Operação Opinião – que investiga o deputado estadual Marcelo Nilo e o instituto de pesquisas Babesp – a Leiaute afirmou, por meio de nota, ter “total interesse em fornecer informações e documentos que possam elucidar os fatos”.

 

A empresa disse ainda que nunca realizou campanha para Nilo e que trabalha com várias empresas fornecedoras de pesquisa de opinião, inclusive a Babesp.

 

Veja a nota na íntegra:

 

A Leiaute Comunicação vem a público para prestar esclarecimento à sociedade e aos nossos clientes.

 

1) A Leiaute jamais realizou campanha política para o deputado Marcelo Nilo e qualquer afirmação em contrário não é verdadeira.

 

2) A Leiaute trabalha com diversas empresas fornecedoras de pesquisa de opinião, inclusive com a Babesp.

 

3) A Leiaute tem total interesse em fornecer informações e documentos que possam elucidar os fatos de forma transparente e o mais brevemente possível, para que possamos seguir em frente com a mesma postura ética de sempre.

 

4) A Leiaute tem 30 anos atendendo clientes públicos e privados. Somos uma empresa idônea que conquistou o respeito e a confiança do mercado publicitário nacional.

 

5) A Leiaute estará sempre a disposição da justiça e dos seus órgãos competentes para qualquer esclarecimento necessário.

 

Salvador, 13 de setembro de 2017.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA