Cerca de 1t de maconha apreendida em carro roubado

A caminhoneta ostentava placas clonadas de um veículo semelhante sem restrição. O motorista entrou no matagal, não sendo encontrado, apesar das buscas
2017-10-06 09:06:47
Da Redação
Crédito: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última quinta-feira (5), em Feira de Santana, aproximadamente mil quilos de maconha em uma GM/Trailblazer roubada há dez dias no município pernambucano de Jaboatão dos Guararapes. A caminhoneta ostentava placas clonadas de um veículo semelhante sem restrição.


Os policiais realizavam fiscalização em frente à unidade operacional, no KM 429 da BR 116, quando avistaram a Trailblazer e lhe deram voz de parada. Ao ser abordado, o condutor hesitou quando os agentes mandaram abrir os vidros traseiros, iniciando uma fuga pela rodovia. A equipe iniciou o acompanhamento tático, interceptando o veículo dois quilômetros à frente. O motorista entrou no matagal, não sendo encontrado, apesar das buscas.


No carro, os bancos traseiros e o porta-malas estavam repletos de tabletes prensados de maconha. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, onde será pesada nesta sexta-feira (6).

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS