PMFS Som Alto

Mulher é sequestrada, morta e abandonada a beira da BR-324

Familiares informaram que a mulher foi sequestrada por homens armados no município de Amélia Rodrigues, na região de Feira
2017-10-06 15:17:37
Da Redação
Crédito: Gleidson Santos/FE

A Polícia Civil, em Feira de Santana, registrou na tarde desta sexta-feira (6) um crime de homicídio contra uma mulher, Maiana Barreto Rodrigues, no bairro Santa Mônica II. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno de difícil acesso, às margens da BR-324.


De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, familiares informaram que a mulher foi sequestrada por homens armados no município de Amélia Rodrigues, na região de Feira, que a executaram no local. “Ela tem diversas tatuagens pelo corpo e o irmão dela confirmou que a mesma era companheira de um assaltante de banco e traficante que atualmente se encontra preso. Pelo visto existe relação com tráfico de drogas. Certamente estava envolvida ou sabendo demais”, disse o investigador.


Os disparos atingiram várias partes do corpo da vítima. Após a liberação do corpo para o levantamento cadavérico, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) transferiram o corpo para a sede do instituto, no Complexo Policial Investigador Bandeira. 

Comentários

Tacitus Tecnologia