PMFS Som Alto

Industriário radicado em Feira assume FIEB

O novo representante assumirá a gestão no dia 3 de março de 2018 até o ano de 2022
2017-10-07 16:50:51
Da Redação
Crédito: Gleidson Santos/FE

A Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) realizou na última segunda-feira (2), as eleições para a Presidência da instituição. O empresário Ricardo Alban foi conduzido pelo Conselho de Representantes da entidade, com 40 dos 42 votos entre os representantes.


O novo representante assumirá a gestão no dia 3 de março de 2018 até o ano de 2022. Compondo a chapa está o empresário João Baptista Ferreira, Português radicado em Feira de Santana que será um dos vice-presidentes e destaca os desafios que esta nova gestão vai encarar em meio a crise que o país atravessa. “Um dos principais desafios será conseguir arrumar tempo para administrar minhas tarefas. São muitas demandas da vice-presidência, é manter todos os contatos, é visitar todas as indústrias do interior, e tentar da melhor forma possível apoiar estes industriários”, argumenta Baptista.


Ele ainda destacou sobre os projetos que serão realizados no interior da Bahia. “Já existem projetos pré-estabelecidos, haja vista, nos últimos quatro anos, foram inauguradas três grandes unidades do SESI, do Senai e do IEL, na cidade de Vitória da Conquista, em Ilhéus, em Barreiras, em Luis Eduardo Magalhães, além dos centros de profissionalização que estão sendo construídos no interior do estado para capacitar na industria e no empreendedorismo”, diz o representante do interior do estado.


Para a cidade de Feira de Santana, novos investimentos foram inaugurados, a exemplo da Escola Integrada Sesi/Senai, que tem o objetivo de atender os industriários os trabalhadores das indústrias. “Os futuros investimentos serão feitos dentro da possibilidade de quando o dinheiro entrar. Primeiramente, pelos compulsórios, feitos pelo Senai e pelo Sesi, e os trabalhos de sustentabilidade feitos pelas casas”, finaliza João Baptista.

Comentários

Tacitus Tecnologia