PMFS Som Alto

Seleção de Feira volta perder e é eliminada

Para ficar com a vaga para a quarta fase, o selecionado feirense precisava vencer pelo placar de 2 a 0
2017-10-09 11:32:48
Da Redação
Crédito: Gil Batista

Na tarde do último domingo (8), jogando no estádio Governador Paulo Solto, na cidade de Cachoeira diante da equipe local, a seleção de Feira de Santana foi derrotada pelo placar de 2 a 1 e deu adeus a disputa do Intermunicipal 2017.


Para ficar com a vaga para a quarta fase, o selecionado feirense precisava vencer pelo placar de 2 a 0, ou até mesmo vencer por 1 a 0, o que levaria a disputa da vaga para a decisão nos pênaltis. Porém, o time do técnico Thiago Santa Barbara foi surpreendido logo aos 30 segundos de jogo, após a saída de bola. A defesa feirense vacilou e o experiente atacante Marcelo abriu o marcador.


Mesmo com o gol sofrido em menos de um minuto, a seleção de Feira de Santana não se abateu e foi em busca do empate. O que aconteceu aos 21 minutos, através do meia Uillian que aproveitou uma boa oportunidade de ataque e deixou tudo igual. O gol acendeu uma ponta de esperança no grupo feirense, que passou a gostar do jogo criando boas situações de gols.


Mas, a ducha fria veio aos 27 minutos, quando o atacante Chorinho, recebeu um passe preciso e com categoria balançou as redes do goleiro Gean, levando o torcedor cachoeirano a loucura no estádio Governador Paulo Solto. Final do primeiro tempo e o placar de 2 a 1 garantia Cachoeira na próxima fase da competição.


Na volta para o segundo tempo, o treinador Thiago Santa Barbara realizou três modificações a fim de mudar a postura da sua equipe com as entradas do lateral esquerdo Erick, do volante Virgílio e do atacante Piroquinha. Contudo, Feira de Santana enfrentou uma seleção fortíssima inclusive quando joga dentro dos seus domínios. Cachoeira administrou o resultado e garantiu assim a vaga para a quarta fase do Intermunicipal 2017.


O selecionado de Cachoeira enfrentará na quarta fase a seleção de Santo Antônio de Jesus, que avançou ao vencer São Desidério, nos pênaltis, por 3 a 0. No tempo regulamentar, os donos da casa venceram por 1 a 0. A primeira partida será no próximo domingo (15) em Santo Antônio de Jesus e a segunda partida no dia 22 de outubro, em Cachoeira.


Terceira Fase


Jogo de Volta


Cachoeira x Feira de Santana


Árbitro – Florismar Costa de Jesus (FBF-Lauro de Freitas)


Auxiliares – Edvan Lima Silva (FBF-Cruz das Almas) e Adolfo Augusto do Rosário de Souza (FBF-Camamu)


Feira de Santana - Gean, Marco Nery, Baby, Silas, Vladson (Erick), Hilder, Dinho (Virgílio), Uillian, Fau, Nan e Eduardo (Piroquinha). Técnico - Thiago Santa Barbara.


Cachoeira - Negrote, Luis, Nil, Rogerio, Jhones, Leofai, Vandrá, Jerry, Noé, Marcelo e Chorinho (Belo). Técnico - Careca.

Comentários

Tacitus Tecnologia