PMFS Som Alto

Rodada de muitos gols na abertura do Open de Futsal

Ao todo serão 25 equipes brigando pelo título inédito do Open de Futsal, edição 2017
2017-10-10 16:56:34
Da Redação
Feras e Mustangs ficaram no empate de 4 a 4 | Crédito Sidnei Campos FE

Na última segunda-feira (9), teve inicio no ginásio Poliesportivo Oyama Pinto, a primeira edição do Open Feira de Santana de Futsal, promovido pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Ao todo serão 25 equipes brigando pelo título inédito do Open de Futsal, edição 2017.

 

Quatro jogos movimentaram a primeira rodada do Open de Futsal, destaque para a goleada da equipe Golden Boys que bateu o Feirense pelo placar de 5 a 1, e saiu na frente na tabela de pontuação. Nesta primeira rodada foram computados dois WOs, um na primeira partida quando a equipe Akmos não entrou em quadra para enfrentar o Mega Boys. O outro WO aconteceu na partida programada para acontecer entre Cidade Nova x Show Business, como o Cidade Nova não compareceu acabou sofrendo a penalidade do WO.

 

No duelo entre Feras Futsal e Mustangs o empate em 4 a 4, retratou o equilíbrio entre as duas equipes. O Mustangs chegou a colocar uma vantagem de 4 a 1, no placar porem viu uma reação espetacular do Feras Futsal, que na reta final conseguiu de forma heróica o empate.

 

Mais quatro jogos movimentam nesta terça-feira, 10, a partir das 19 horas, a segunda rodada do Open Feira de Santana de Futsal. Em quadra os confrontos entre: Barra Vento x Luiz Viana; PGV x Avaí; Afront x Real Subaé e finalizando a segunda rodada a partida entre Fênix x Porto.

 

Na quarta-feira (11), acontece a terceira rodada com mais quatro jogos: Lokomotiv x Ipiranga; Tapa na Galinha x Feira City; Golden Boys x Real City e finalizando com o duelo entre Feirense x PGV.

Comentários

Tacitus Tecnologia