No silêncio, Flu de Feira negocia com jogadores e técnico para 2018

Zé Chico: ‘o silêncio ajuda a agilizar as negociações com atletas e comissão técnica’
2017-10-10 17:33:23
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves FE

Ao contrário dos anos anteriores, quando a esta altura já se vivia um clima de fortes especulações, a diretoria do Fluminense trabalha em silêncio no tocante à montagem elenco para a próxima temporada. O certo é que os dirigentes deverão fazer o anúncio geral de elenco e comissão técnica em evento que já está sendo planejado para acontecer em breve.

 

De acordo com o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, o trabalho está sendo intenso para realizar as negociações e neste momento o silêncio é a arma principal para tentar “segurar” os atletas para 2018. “Nós fizemos um levantamento de atletas que disputaram as Séries D e C do Campeonato Brasileiro e listamos cerca de 40 jogadores que estamos conversando e alguns já estão acertados. Porém não divulgamos os nomes porque tudo ainda está no campo verbal, os outros clubes também estão em busca de jogadores e isso poderia nos atrapalhar muito”, justifica o dirigente.

 

Zé Chico garante que o técnico para a próxima temporada também já está certo, porém, o nome também está sendo preservado. “Isso porque agora o sistema mudou e os treinadores também assinam contrato. O que acertamos ainda está no campo verbal, falta assinar o contrato e por isso também não divulgamos. No entanto, ele já está opinando sobre as contratações, indicando alguns nomes”, afirmou.

 

Paralelo às contratações, o clube busca a renovação de vínculo de alguns atletas que já fazem parte do elenco. “Já renovamos com alguns, outros já fizemos propostas e estamos no aguardo das respostas. Pela situação que está se desenhando, vamos deixar para apresentar todos de uma vez. Assim que este período de negociações encerrar marcaremos a apresentação”, disse Zé Chico. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS