PMFS Som Alto

Organização do JESPE premia melhores atletas

Estiveram participando desta edição do JESPE, 21 escolas, 1.300 estudantes, 50 professores e mais 50 profissionais trabalhando direta e indiretamente na organização do evento
2017-10-10 17:04:20
Da Redação
Crédito: Digitalstudio

Na última segunda-feira (9) foi realizada no Centro Esportivo do SESI, unidade Feira de Santana, a solenidade de premiação dos melhores dos Jogos Esportivos Escolares (JESPE). A competição teve seu início no dia 18 de agosto, e finalizou no último sábado (7) quando foram conhecidos os últimos campeões de suas respectivas categorias.

 

Estiveram participando desta edição do JESPE, 21 escolas, 1.300 estudantes, 50 professores e mais 50 profissionais trabalhando direta e indiretamente na organização do evento. Idealizado pelos professores de educação física Junior Bonfim (Colégio Helyos) e Jaderson Barbosa (Coordenador do Colégio Asas), o JESPE de fato trouxe um novo conceito para os eventos esportivos escolares no município.

 

“O JESPE já entrou para a história em sua primeira edição. Conseguiu atingir os seus objetivos principais ao buscar criar um ambiente pedagógico de interação e aprendizado entre os alunos participantes, professores e familiares. Sem dúvida tende contribuir no fortalecimento da Educação Física e do Esporte Escolar nas escolas e isto será muito importante para as crianças e jovens”, destacou o professor Jaderson Barbosa.

 

O professor Júnior Bonfim destacou o empenho e contribuição de todos para o sucesso do JESPE. “Durante todo o evento fomos muito elogiados por todos os professores, familiares e alunos, os principais aspectos foram: a pontualidade, a segurança, a equipe de enfermagem presente em todas as praças esportivas, as carteiras especiais de acesso aos atletas, além de todo o processo de comunicação pelas mídias sociais. Isso tudo só foi possível graças a participação de todos os envolvidos no processo de organização do evento. E com certeza não tenho dúvidas que em 2018 será ainda mais especial”.

 

Crédito: Digitalstudio

 

Um dos destaques da competição e artilheiro com 11 gols marcados, no futsal categoria Sub-11, o atleta Simon Daniel (Colégio Peixoto) falou a respeito desse momento especial para o esporte colegial. “Estou muito feliz de ter conseguido a artilharia da competição na minha categoria, porém o mais importante foi ter ajudado a minha equipe. Não conseguimos o título esse ano, mas vamos trabalhar para na próxima edição do evento ter uma sorte melhor”, disse.

 

Confira a relação dos campeões de vice de cada modalidade e seus artilheiros respectivamente:

 

Comentários

Tacitus Tecnologia