Ex-professor substituto morre após bater carro em árvores

Flory Nonato dos Santos tinha 57 anos; imagens mostram carro andando em uma reta, quando de repente o motorista perde o controle da direção.
2017-10-11 12:25:00
G1 | BA
Reprodução

Um homem de 57 anos morreu após bater o carro em árvores localizadas nas margens da BA-001, em Ilhéus, no sul do estado. O acidente foi por volta das 6h desta quarta-feira (11), nas proximidades de uma faculdade particular.


Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Nas imagens, o veículo da vítima se desloca em uma reta, quando de repente perde o controle, sai da pista e bate em árvores que estavam à direita do carro. Ainda não há informações sobre o que levou o motorista a perder o controle do veículo.


A vítima, identificada como Flory Nonato dos Santos, era professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Conforme o irmão da vítima, ele morava no bairro Ceplus e estava indo para casa, quando acabou batendo nas árvores.


O corpo de Flory foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Ainda não há informações sobre seputalmento da vítima.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Outubro Rosa