PMFS Som Alto

Goleada do Fênix e Real Subaé marcam segunda rodada

Na noite desta quarta-feira, 11, mais quatro jogos movimentam a terceira rodada da competição
2017-10-11 21:34:28
Da Redação
Crédito: Sidnei Campos FE

Na noite da última terça-feira (10) a bola rolou no Ginásio Poliesportivo Oyma Pinto, para a segunda rodada do Open Feira de Santana de Futsal. Em quadra oito equipes travaram um verdadeiro duelo em busca de três pontos na tabua de classificação.

 

Na primeira partida, o time do Luiz Viana foi derrotado por 2 a 1, pelo Barra Vento. No segundo confronto o PGV, não compareceu em quadra e levou o WO, com isso o Avaí faturou os três pontos. Na terceira partida Afront foi goleado por 5 a 2, pelo Real Subaé.

 

Na partida que encerrou a segunda rodada do Open Feira de Santana de Futsal, o Fênix/Lendários encarou o Porto. Em uma partida tranquila o Fênix/Lendários, passou fácil pelo seu adversário vencendo o seu duelo pelo placar de 6 a 2. Sem criar jogadas de perigos ao time do Fênix/Lendários o Porto acabou sofrendo a goleada.

 

Na noite desta quarta-feira, 11, mais quatro jogos movimentam a terceira rodada da competição: Lokomotiv x Ipiranga; Tapa na Galinha x feira City; Golden Boys x Real City e fechando a terceira rodada acontece o duelo entre Feirense x PGV.

Comentários

Tacitus Tecnologia