PMs da Rondesp em ação social no Dia das Crianças

A distribuição ocorreu no bairro Jussara e na comunidade conhecida como Três Riachos
2017-10-12 19:22:05
Crédito: Divulgação

Uma guarnição da Rondesp/Leste realizou uma diligência especial nesta quinta-feira (12). Abasteceram as viaturas de brinquedos e fizeram as doações para centenas de crianças de comunidades carentes da cidade de Feira de Santana, proporcionando momentos de alegria e emoção, tanto para as crianças que receberam os brinquedos, bem como para os policiais que fizeram a entrega.


A distribuição ocorreu no bairro Jussara, presenteando cerca de 70 crianças e logo após, na comunidade conhecida como Três Riachos, mais de 100 crianças também foram beneficiadas.


Segundo os policiais que realizaram à ação foi um momento ímpar, ao ver a emoção das crianças, contagiando à equipe, com muita alegria e sorrisos, principalmente ao receberem os brinquedos. "Foi uma oportunidade muito boa de estar mais perto destas pessoas que muitas vezes sentem medo de nós, polícias, e que foram surpreendidos por nossa ação", disse soldado PM Eline. A iniciativa e arrecadação dos brinquedos para doação foi dos próprios policiais, que têm como comandante o major PM Átila.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS