PMFS Som Alto

Bahia arranca empate com Palmeiras

O Verdão chegou a abrir 2 a 0 com Willian e Bruno Henrique, mas o Tricolor baiano mostrou poder de reação e deixou tudo igual com dois gols de Edigar Junio
2017-10-12 23:21:54
Da Redação
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press / Estadão Conteúdo

Na noite desta quinta-feira (12), Palmeiras e Bahia fecharam a 27ª rodada do Brasileirão. Em São Paulo, no Pacaembu, as duas equipes empataram em 2 a 2. O Verdão chegou a abrir 2 a 0 com Willian e Bruno Henrique, mas o Tricolor baiano mostrou poder de reação e deixou tudo igual com dois gols de Edigar Junio. Com a igualdade, o time paulista ocupa a quinta posição com 44 pontos. Com 32, os baianos sobem para a 14ª colocação.

 

O duelo começou eletrizante com gol relâmpago do Palmeiras. Logo no primeiro ataque, os donos da casa abriram o placar com Willian. De carrinho, o atacante completou para o fundo das redes e fez 1 a 0. Após o golpe inicial, o Bahia equilibrou a partida, mas quem voltou a marcar foi o Verdão. Aos 38 minutos, Bruno Henrique ampliou a vantagem paulista, 2 a 0. Antes do intervalo, já nos acréscimos, Edigar Junio descontou de cabeça, 2 a 1.

 

O gol animou o Tricolor baiano que voltou para o segundo tempo em busca do empate. Aos cinco minutos, Zé Rafael se livrou de dois marcadores, finalizou rasteiro para boa defesa de Fernando Prass. Aos 23, o Palmeiras teve a chance de ampliar, mas Dudu parou na intervenção crucial do goleiro Jean, que salvou nos pés do atacante. Na reta final, o Bahia pressionou e deixou tudo igual aos 42 minutos. Edigar Junio cobrou no canto e decretou o empate, 2 a 2.

Comentários

Tacitus Tecnologia