PMFS Natal 2

Exército realiza operação para recuperar arma roubada

Os soldados chegaram ao local após investigações
2017-11-27 14:43:04
Com informações do Bom Dia Feira
Crédito: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (27), Soldados do Exército Brasileiro, com apoio da Rondesp Leste, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Juiz de Fora, no bairro Caseb, em Feira de Santana.

 

Segundo a polícia, os militares tentam recuperar uma pistola Beretta 9mm roubada por volta das 22h30 da última quinta-feira (23), na cidade de Amélia Rodrigues. No momento, quatro militares do 19º Batalhão de Caçadores, que estavam cumprindo a missão de Contagem Nacional de Tráfego em apoio ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes), foram abordados pelos criminosos e um dos militares teve seu armamento levado.

 

Os assaltantes estavam em um veículo modelo Corsa Hatch Joy, de cor vermelha, fruto de um roubo no dia anterior e abandonado após o roubo da arma. Foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as Polícias Militar e Civil do Estado da Bahia foram acionadas para auxílio à busca do armamento e prisão dos envolvidos.

 

Os soldados chegaram ao local após investigações. As ruas do bairro Caseb foram isoladas e cerca de dez veículos com dezenas de soldados participam da operação. Até o momento ninguém foi preso e a arma não foi localizada.

 

Uma operação também foi realizada no fim de semana na cidade de Santo Amaro, direção para onde os criminosos fugiram após o roubo.

Comentários

Tacitus Tecnologia