PMFS Natal 2

Presos suspeitos de série de assaltos em Feira

Com os suspeitos foram encontrados seis smartphones, duas bolsas femininas, diversos cartões bancários com nomes diferentes e R$ 45
2017-11-28 09:32:47
Crédito: Reprodução

Uma guarnição do grupamento Rondas Especiais do Comando de Policiamento da Região Leste (Rondesp/Leste) em Feira de Santana prendeu na madrugada desta terça-feira (28), quatro suspeitos de praticarem uma série de assaltos em Feira de Santana.
Munidos de informações da central CICOM 190, os policiais localizaram em veículo modelo Renault/Sandero em um motel no bairro Santa Mônica e após armar campana na saída do estabelecimento, conseguiram prender uma mulher de 28 anos e três menores, M. C. N., 17 anos; G. S. P., 17 anos e H. L. C. P.,17 anos.


Com os suspeitos foram encontrados seis smartphones, duas bolsas femininas, diversos cartões bancários com nomes diferentes e R$ 45. Questionados sobre a procedência dos materiais apreendidos, os suspeitos informaram que eram frutos de roubo e que a arma utilizadas nos crimes estavam um outro suspeito.


A Polícia localizou o suspeito informado no bairro Queimadinha, em posse de uma pistola Taurus. Todos os suspeitos foram conduzidos para a central de Flagrantes de Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa. No local, uma das vítimas identificou os suspeitos. 

Comentários

Tacitus Tecnologia