PMFS Natal 2

Definidas semifinais do Campeonato de Veteranos

Os jogos das semifinais acontecem no próximo domingo (10)
2017-12-04 12:13:05
Da Redação
Divulgação

Na manhã do ultimo domingo (3) foram conhecidos mais dois semifinalistas do Campeonato de Veteranos da Estação Nova. Um grande público compareceu na Praça esportiva Gilson Porto para prestigiar os dois confrontos que valiam vaga para as semifinais da competição. Na primeira partida, GT Veículos mediu forças com ADAN, já na partida de fundo, o São Paulo de Negão encarou o Ferrovia.

 

No primeiro jogo, GT Veículos e ADAN, entraram em campo já com vaga garantida na semifinal. A partida serviu apenas para definir que era o primeiro ou segundo colocado da chave A. No primeiro tempo GT Veículos, jogou melhor e abriu o placar com o gol de Nildo, já no segundo tempo o ADAN, fez diversas mudanças que deram certo fazendo com que o time crescesse na partida e não demorou e jogador Lei empatar o jogo. Depois do empate do ADAN, o jogo ficou eletrizante com ambos os times tendo chances de passar a frente no marcador. Mas o GT Veículos foi mais competente. O jogador Itó aproveitou uma boa oportunidade e deu números finais a partida.

 

Na partida principal, o São Paulo de Negão precisava de uma vitória ou até mesmo um simples empate diante da Ferroviária para carimbar a vaga na semifinal. O início do primeiro tempo foi bastante equilibrado com São Paulo procurando mais o gol, na metade do primeiro o jogo começou a pegar fogo, com as duas equipes indo para o ataque, porém a metade do clássico terminou em 0 a 0.

 

O segundo tempo foi muito movimentado, com as duas equipes procurando abrir o marcador, só que os atacantes não estavam em um dia expirado e o zero não saiu do placar, bom para as duas que se classificaram para as semifinais.

 

Os jogos das semifinais acontecem no próximo domingo (10) na primeira partida o São Paulo de Negão enfrenta GT Veículos (Caseb), sendo que o GT Veículos por ter feito melhor campanha na fase de classificação joga por um simples empate para chegar a grande final. Na segunda partida a Ferroviária (Concórdia) encara o ADAN (Irmã Dulce). Como fez a melhor campanha na chave B, a Ferroviária joga por qualquer resultado igual para sacramentar seu passaporte a final do certame.

 

Domingo (10/12)

 

GT Veículos X São Paulo

 

Ferroviária X ADAN

Comentários

Tacitus Tecnologia