PMFS Natal 2

Prefeitura investe R$ 580 mil em iluminação natalina

A decoração faz parte do Natal Encantado e segue até o dia 06 de janeiro, com as festas de Reis
2017-12-05 10:53:02
Da Redação
Crédito: Gleidson Santos/FE

Com a aproximação do final de ano, a cidade ganha iluminação especial nas praças, ruas e igrejas de Feira de Santana. A ornamentação já começou a ser instalada e faz parte do imprescindível evento, Natal Encantado, cuja programação acontece entre os dias 17 e 22 de dezembro.


De acordo com o secretário de Serviços Públlicos, Justiniano França, o valor do investimento custará R$ 580 mil. Serão utilizadas pisca-pisca, mangueiras com microlâmpadas de LED para enfeitar as árvores, decorações de anjos, presépios e a esperada casa do Papai Noel.

 

A instalação não prejudica a arquitetura do local, os principais pontos a serem iluminados na cidade serão: a Praça da Matriz, a Praça de Alimentação, prefeitura, portal da Princesa do Sertão, viaduto JJ. Lopes de Brito, canteiro central da Getúlio Vargas e outros pontos representativos em Feira, exceto a Igreja Senhor dos Passos, por ordens da liderança da igreja.


Além de compartilhar o espírito da época, a iluminação estimula a as famílias, principalmente as crianças, a participar das festividades e visitar os espaços temáticos. A decoração segue até o dia 06 de janeiro, com as festas de Reis e é considerada umas das maiores na Bahia.

Comentários

Tacitus Tecnologia