PMFS Natal 2

Flu de Feira terá uma média de 26 anos no elenco

Praticamente todo o grupo foi apresentado na noite da última segunda-feira
2017-12-06 15:01:26
Site Oficial
Crédito: Cristiano Alves FE

O Fluminense já começou para valer as atividades para a temporada 2018, quando na noite de ontem apresentou praticamente todo o grupo e a comissão técnica. A equipe tem de um modo geral uma média de idade em torno de 26 anos, o que deixa claro que tanto a diretoria como o treinador Evandro Guimarães pretendem trabalhar com um time equilibrado entre a experiência e juventude.

 

O tricolor feirense aposta em atletas jovens que surgiram no clube, a exemplo dos meio-campistas Welton e Ramon, do atacante Felipe, do lateral Raudinei e dos zagueiros Rafael e Eduardo. A juventude mesclada com a experiência dos zagueiros Ranieri e Willames José, dos volantes Rodolfo e Morelândia, além do atacante Maranhão e dos goleiros Nunes e Deola, considerado como o principal reforço do Touro do Sertão para esta temporada.

 

Com cerca de 17 anos de carreira e uma relevante experiência nos gramados, Deola já passou por clubes como o Palmeiras e Vitória. Para ele, a recepção em Feira de Santana foi bastante calorosa e traz ainda mais responsabilidade para demonstrar dentro de campo a vontade de vencer e a determinação.

 

Ele destacou que o Touro do Sertão tem campeonatos importantes pela frente e tem condições de disputar de igual para igual com qualquer equipe. "A expectativa é a melhor possível diante dessa recepção. Tivemos uma grande apresentação, a torcida compareceu em massa apoiando e pra nós é um motivo de muita alegria sentir a presença da torcida com esse apoio. Sabia que ia ser uma apresentação boa, mas não sabia que ia ser desse porte. Estou muito feliz e satisfeito. Temos vários jogadores novos e vai dar para a gente conseguir ter uma meta bem legal", disse.

 

Já o técnico Evandro Guimarães, salientou que a recepção da torcida reforça a importância do clube honrar o apoio e fazer com que as coisas aconteçam. Ele informou que está formatando o esquema tático da equipe e que é fundamental que um técnico esteja atualizado no futebol em todos os aspectos. “Temos um elenco equilibrado que mescla bem a questão da juventude e da experiência e cabe agora a gente trabalhar duro, forte porque não se tem tanto tempo assim e o quanto antes arrumarmos o time será importante para o nosso processo de entrosamento dentro da competição”, ressaltou.

 

A equipe ontem já seguiu para a cidade de Santo Estevão onde iniciou a pré-temporada. A expectativa é que as atividades aconteçam lá até o CT do Novo Horizonte ficar pronto no começo do próximo mês.
 

Confira a lista de jogadores que compõem o elenco do Fluminense
 

GOLEIROS – Deola e Nunes

 

LATERAIS – Edson, Diego Aragão, Raudinei e Daniel

 

ZAGUEIROS – Willames José, Raniere, Rafael e Eduardo

 

VOLANTES – Rogério, Rodolfo, Mourelândia e Ramon

 

MEIAS – Dinda, Mário Lucio e Deizinho

 

ATACANTES - Maranhão, Teco, Luiz Paulo, Levi e Teco


COMISSÃO TÉCNICA

 

TREINADOR – Evandro Guimarães

 

PREPARADOR-FÍSICO – Geraldo Lantyer

 

AUXILIAR TÉCNICO – Rodrigo Safri

 

SUPERVISOR – Jorge Erivaldo (Vaval)

 

GERENTE DE FUTEBOL – Erivaldo Domício

Comentários

Tacitus Tecnologia