PMFS Natal 2

Agenor Gordilho revela reunião com Mancini

Vitória tem eleição marcada para o dia 13, no Barradão, para definir substituto de Ivã de Almeida
2017-12-06 17:23:40
globoesporte.com
Agenor Gordilho promete não vender jogadores até a eleição do dia 13 (Foto: Ruan Melo)

O futuro do Vitória está em aberto. No dia 13 deste mês, será realizada no Barradão a eleição que definirá o substituto de Ivã de Almeida na presidência do clube. Ao novo mandatário, recairá a responsabilidade de traçar o planejamento para a próxima temporada. Mas, no que depender do presidente em exercício, Agenor Gordilho, quem assumir o Rubro-Negro encontrará um caminho trilhado para 2018. Na noite desta terça-feira, ele revelou que iniciou conversas para que o clube não fique para trás na preparação para o próximo ano.

 

- Mancini esteve comigo hoje à tarde, tivemos uma reunião proveitosa de quase três horas de relógio. Participou o [Cléber] Giglio, nosso financeiro também. Reunião de pessoas que fizeram bem ao clube, conseguiram esse feito histórico, que foi a manutenção na Primeira Divisão, uma reunião de amigos. Planejamos todo o clube, evidente que não farei venda ou compra de jogador. Dia 13 é quarta da próxima semana. Vou aguardar. Aqueles que permanecerão no clube no próximo ano, alguns tem contrato vencendo, outros são empréstimos que devolveremos, não vamos aguardar. Vamos fazer o que a lei manda. Hoje decidimos jogador por jogador. Nosso executivo comunicará cada jogador e depois divulgaremos no site. O clube não está parado. Mancini viaja quinta, marcamos outro bate-papo amanhã. Ele já disse que o telefone dele está ligado para falar a hora que o presidente quiser. E quando o novo presidente assumir, também. Tirei um peso das minhas costas, não carrego a pecha de ser presidente que deixou o clube na segunda divisão – disse o presidente em exercício em entrevista à rádio Itapoan, de Salvador.

 

Agenor Gordilho afirmou que não recebeu, até o momento, propostas oficiais sobre jogadores do elenco rubro-negro. Sondagens ocorreram, mas nenhuma delas evoluiu.
- Não fui procurado oficialmente por nenhum presidente de clube, e nenhum diretor. Mas nosso executivo tem recebido ligações, agentes de atletas têm me ligado. Sempre peço para o nosso executivo de futebol tratar do assunto. Graças a Deus nossos atletas se destacaram, ficaram na vitrine do futebol brasileiro. Realmente tem sondagens, mas nada oficial. Tem sondagem por cinco jogadores do elenco. (...) A imprensa do Sul tem me ligado. Hoje me ligaram de São Paulo e disseram que tem dois clubes interessados no Tréllez. Mas nada oficial chegou ao clube.

Comentários

Tacitus Tecnologia