PMFS Natal 2

Campeão da Copa Empresarial sai nos pênaltis

A competição teve como artilheiro o atleta Inácio, da equipe Ligcell, que balançou as redes 13 vezes
2017-12-06 17:27:56
Da Redação
Divulgação

No último sábado (2) quem esteve na Arena Doc Sports, no Ville Gourmet, pode assistir um duelo de titãs. Em uma partida emocionante, a Ligcell saiu atrás do placar com o belo gol olímpico marcado pelo jogador Ramon, da BV Transportes, ainda no primeiro tempo. A partir daí o jogo ganhou ainda mais emoção e a equipe da Ligcell partiu em busca do gol do empate. Contudo, a forte marcação da equipe da BV Transportes, segurou até onde foi possível.

 

Após, a expulsão do lateral Flávio da BV Transportes, logo no final do primeiro tempo, o jogo retornou para o segundo tempo em aberto e começou a ganhar contornos dramáticos para a equipe da BV transportes, que ainda na etapa complementar teve mais três expulsões (destacado que o regulamento da competição permite que o atleta expulso seja substituído após 15 minutos).

 

Com 5 jogadores em campo, a BV transporte não resistiu a pressão da Ligcell, faltando 2 minutos para o término da partida, a Ligcell conseguiu marcar o gol de empate com Giva, em um chute da entrada da área.

 

O resultado de 1 a 1 levou o jogo para os pênaltis. E pelo placar de 3 a 2 a Ligcell se tornou o campeão da 3ª edição da Copa Empresarial Arena Doc Sports, troféu que teve homenagem especial ao craque Jorge Wagner. O atleta acompanhou toda movimentação e ao final da partida premiou as equipes participantes.

 

BV Transportes recebendo as medalhas das mãos do craque Jorge Wagner | Divulgação

 

"Inicialmente fiquei muito feliz com a homenagem recebida. Conhecemos o trabalho da Arena Doc Sports na organização de eventos esportivos em Feira de Santana. E ser lembrado é sempre algo gratificante. Sobre o jogo, fiquei surpreso com a alta qualidade dos atletas e o nível de competitividade, em 2018 esta competição promete ser ainda melhor, já que estou fechando com a Arena Doc Sports um patrocinador máster para o evento", disse Jorge Wagner.

 

A competição teve como artilheiro o atleta Inácio, da equipe Ligcell, que balançou as redes 13 vezes. O premio de melhor goleiro foi para o jogador Davi, também da Ligcell.
 

"Mais uma vez somos gratos por ter encerrado mais um grande evento na Arena Doc Sports, mas nossa jornada anda não terminou, já é tradição o evento SuperCampeão Arena Doc. Onde o campeão do Campeonato Brasileiro de Associações que acontece no primeiro semestre, irá enfrentar o campeão da Copa Empresarial. Portanto, no próximo sábado (9), ás 16 horas, o Grêmio, que aguardava seu adversário, vai enfrentar a equipe da Ligcell. Em mais uma grande final na Arena Doc Sports", destacou o coordenador do evento professor Jaderson Barbosa.

Comentários

Tacitus Tecnologia