PMFS Feira 185 anos

Em amistoso, Flu de Feira empata de novo com Itabaiana

O Fluminense foi a campo buscando estabelecer uma marcação sólida e com uma rápida saída de bola, explorando a velocidade dos laterais Edson e Daniel
2018-01-05 15:30:52
Crédito: Reprodução

Jogando esta noite no Estádio Eteuvino Mendonça, em Itabaiana, Sergipe, o Fluminense de Feira ficou no empate em 0 x 0, no segundo amistoso do time treinado por Evandro Guimarães que se prepara para a estreia no Campeonato Baiano, enquanto o Itabaiana estreia no Pré-Nordestão contra o NáuticoPE na próxima segunda-feira (8).

 

Com uma formação diferente do primeiro amistoso, o Fluminense foi a campo buscando estabelecer uma marcação sólida e com uma rápida saída de bola, explorando a velocidade dos laterais Edson e Daniel. No entanto, o time encontrou dificuldades para tocar a bola por conta dos sergipanos fazerem uma marcação forte no meio-campo.


Aos poucos, o Itabaiana imprimiu um ritmo mais forte com chegadas insinuantes dos laterais que em duas oportunidades cruzaram bolas perigosas, mas o sistema defensivo do tricolor feirense se houve muito bem. A melhor chance sergipana aconteceu por volta dos 30 minutos, numa rápida jogada de Leo Lima que chegou bem pela direita e cruzou para uma cabeçada perigosa de Paulinho Macaíba, que obrigou o experiente Deola a fazer uma difícil defesa de mão trocada evitando o gol do Itabaiana.


O Fluminense respondeu aos 33 minutos, depois de uma jogada de profundidade do lateral Daniel que cruzou para uma boa cabeçada de Eduardo, que o goleiro Andrade defendeu. O jogo seguiu com as equipes se alternando no ataque até o fim do primeiro tempo, que terminou em 0 x 0.


TROCA


Até mesmo para preservar os jogadores, o treinador Evandro Guimarães trocou praticamente todo o time deixando apenas o lateral Edson. O Fluminense com a formação do segundo tempo foi um time mais rápido e em muitos momentos chegou a envolver o Itabaiana com jogadas de velocidade feitas por Deizinho e Maranhão. Os técnicos mexeram muito nas equipes, o jogo caiu um pouco de qualidade, porém seguiu aberto com muita velocidade dos times, mas sem muita objetividade. O jogo terminou 0 x 0 e o Fluminense não deve fazer mais nenhum amistoso antes da estreia no estadual contra o Jacuipense, no dia 21 de janeiro em Riachão do Jacuípe. 

 

Itabaiana x Fluminense de Feira


Local: Estádio Eteuvino Mendonça (Itabaiana/SE)


Horário: 21h30


Arbitragem: Marcelo Soares, auxiliado por Rodrigo Guimarães e Leonardo Silva


Itabaiana: Andrade; Euzébio, Diego Bispo, Ramon e Juninho (Branco); Bida (Mica), Eduardo (icaro), Le Lima (Mica) e Bida; Genildo (Breno) e Paulinho Macaíba (Francis). Técnico: Gilberto Pereira


Fluminense: Deola; Edson, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Rogério, Mourelândia e Dinda; Mário Lúcio e Roberto Pitio (1º tempo). Nunes; Edson (Ramon), Wllames José (Filipe), Rafael e Raudinei; Elton, Diego Aragão, Deizinho, Maranhão; Levi e Luiz Paulo. (2º tempo). Técnico: Evandro Guimarães. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids