PMFS Fala Feira 156

Veterano Fernando Henrique é contratado pelo Bahia de Feira

Fernando Henrique treina forte se preparando para a temporada 2018
2018-01-05 18:23:01
Ascom/BF
Crédito: Ascom/BF

Uma das novidades do Bahia de Feira para a temporada 2018 é a contratação do experiente goleiro Fernando Henrique, 33 anos, cujo último clube foi o Vilhena/RO, porém acumula passagens por diversos clubes brasileiros. Ele chega para disputar a camisa 1 com o não menos experiente Jair, que depois de atuar dois anos pelo Fluminense de Feira também está de volta ao Tremendão.

 

Catarinense de Blumenau, Fernando Henrique teve passagem nas categorias de base do Vitória na década de 90, mas ao longo dos muitos anos de carreira teve passagens por vários clubes do Brasil como Juventus, Penapolense, Santa Cruz, entre outros. “Rodei por muitas equipes e agora volto a Bahia para disputar o Campeonato Baiano que promete ser uma competição motivada, com as equipes fazendo muitos investimentos. O Bahia de Feira tem um projeto muito bom, uma estrutura interessante e tudo isso me fez aceitar o convite de voltar para cá”, afirmou o jogador.

 

Quanto a disputa pela camisa 1 com Jair, Fernando Henrique considera normal. “Ele (Jair) já tem uma história aqui, foi campeão, é um jogador de muita qualidade e um bom companheiro. A disputa é sadia e com certeza que estiver melhor vai jogar e o outro vai dar força porque independente de qualquer coisa temos um grupo unido que busca o mesmo objetivo”, ressaltou. 

Comentários

Tacitus Tecnologia