PMFS Fala Feira 156

Bahia de Feira encara Jacuipense em amistoso

Até então, o Bahia de Feira vinha fazendo jogos-treino contra equipes Sub-20
2018-01-07 10:42:54
Da Redação
Crédito: ASCOM/Bahia de Feira

Com pouco mais de 20 dias de treinamento, o Bahia de Feira terá o seu teste mais difícil na fase de preparação do Campeonato Baiano: o Tremendão vai encarar neste domingo (7) o Jacuipense às 15h30 no Estádio Joia da Princesa, em uma partida de portões fechados, uma oportunidade para o treinador Quintino Barbosa fazer várias observações e ajustes no time que estreia no dia 21 de janeiro contra o Bahia da capital.


Até então, o Bahia de Feira vinha fazendo jogos-treino contra equipes Sub-20, e combinados de jogadores profissionais, que estão em busca de uma equipe para trabalhar. De acordo com o planejamento da comissão técnica, além deste teste de hoje contra o Jacuipense, outro confronto contra time profissional está programado antes da largada no Baianão.
Para o treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, o teste de hoje será importante para o planejamento do Bahia de Feira. “Será o primeiro teste de maior exigência dos atletas, tanto na parte física, como na parte técnica e tática. Já treinamos algumas situações e vamos observar o comportamento do time em campo. A questão dos resultados, no momento é que menos importa para nós”, afirmou.
Mesmo contando com um time experiente, Barbosinha vai deixar para divulgar a escalação na hora do jogo, porém, ele adianta as características que ele busca na montagem na equipe. “Eu busco um time que tenha muita posse de bola e muita objetividade ao mesmo tempo. O grupo é ótimo, os jogadores têm se empenhado bastante e com certeza conseguiremos nosso objetivo”, afirmou.

Comentários

Tacitus Tecnologia