PMFS Feira 185 anos

Três assassinatos marcam fim de semana em Feira

Final de semana violento no município
2018-01-08 07:07:22
Crédito: Reprodução

Santo Antônio dos Prazeres

 

Diego Araújo Anunciação, de apenas 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19 horas do último domingo (7) no Residencial Aeroporto 2, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

 

O apartamento da vítima foi invadido. O crime foi cometido por  homens que deflagaram tiros em várias partes do corpo de Diego, que teve morte instantânea. Não há informações sobre o motivo e a autoria do crime.

 

Cidade Nova 

 

Na feirinha do bairro Cidade Nova, o adolescente Rafael de Jesus Azevedo, 17, foi morto com golpes de faca no domingo (7) pela manhã. Logo depois, policiais militares prenderam o homem acusado de ser o autor do crime, identificado como Evanildes Ramos dos Santos, conhecido como “Nilo”, de 38 anos.

 

Segundo a polícia, Nilo foi encontrado com uma faca suja de sangue que teria sido usada no crime. Ele foi autuado em flagrante.

 

Feira IX

 

No sábado (6) Daniel Moreira da Silva, 20, morreu depois de ter sido atingido por um tiro no peito na expansão do bairro Feira IX. Presente no local, Caio Mascarenhas Almeida, 18, sofreu disparos no braço e tórax e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece em estado grave. Os criminosos estavam em um veículo Vectra e fugiram.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids