PMFS Feira 185 anos

Bahia de Feira perde amistoso contra Jacuipense

Bahia de Feira x Jacuipense se enfrentaram em amistoso no Joia da Princesa
2018-01-08 17:41:05
Da Redação
Crédito: Ascom/BF

No primeiro amistoso da pré-temporada 2018, o Bahia de Feira perdeu por 3 x 2 para o Jacuipense jogando no Estádio Joia da Princesa. Com oito atletas poupados por conta de lesões, o time do técnico Quintino Barbosa foi a campo disposto a fazer um bom jogo, mas logo aos dois minutos foi surpreendido com um gol adversário marcado por índio e Birungueta dois minutos depois ampliou para 2 x 0.

 

Mesmo em desvantagem, o Tremendão partiu para cima e equilibrou as ações e ainda no primeiro tempo diminuiu o marcador com Deon. No segundo tempo chegou a empatar com Candinho em cobrança de pênalti, mas no final sofreu o terceiro gol perdendo assim o amistoso por 3 x 2. O Bahia de Feira foi a campo com: Jair (Fernando Henrique), Van, Paulo Paraíba, Bruno (Naldo) (Caio), Misa (Cazumba), Gil Baiano, Resende, Jarbas (Fausto), Cazumba (Candinho), Deon (Missinho) e Robert (Diego). Já o Jacuipense atuou com: Jordan, Paulinho, Lidio, Jeferson e Maxwel; Robson Simplício, Daniel Alves, Danilo Rios, Índio, Felipe e Birungueta.

 

Apesar da derrota, o treinador Quintino Barbosa gostou do desempenho do time. “Foi bom porque, mesmo tendo oito ausências, tivemos um bom poder de recuperação , fomos buscar o resultado mas não deu. Vamos continuar trabalhando, temos muito a evoluir e com certeza chegaremos em boa condição para a estreia”, avaliou. 

 

No próximo domingo (14), as equipes voltam a se enfrentar em local e horário a ser definido. O Bahia de Feira estreia no Baianão diante do Bahia em Feira de Santana, já o Jacuipense duela com o Flu de Feira em Riachão do Jacuípe.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids