PMFS Fala Feira 156

Fluminense deve encerrar preparação com jogo-treino

O grupo segue treinando forte na cidade de Santo Estevão
2018-01-08 17:46:44
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves/FE

Depois do amistoso contra o Itabaiana/SE, na última quinta-feira (4) quando empatou em 0 x 0, o Fluminense segue em ritmo intenso de trabalhos na cidade de Santo Estevão com vistas à estreia no Campeonato Baiano no próximo dia 21 contra o Jacuipense em Riachão do Jacuípe. Os dirigentes deve confirmar para o final desta semana um jogo-treino contra a seleção local para finalizar a fase de testes, antes da estreia no estadual. “É uma forma de agradecer ao pessoal aqui nos recebeu muito bem, nos deu todo o apoio e nada mais justo do que premiar a cidade com uma apresentação”, ressaltou o treinador Evandro Guimarães.

 

Mesmo sem ter vencido nenhum amistoso, o técnico acredita que os confrontos contra o Itabaiana foram muito importantes na preparação do Fluminense. “Foram jogos contra um time de bom nível técnico, que nos exigiu bastante e dentro deste aspecto nos proporcionou todas as condições para analisar aspectos no time e ver os ajustes que ainda precisam ser feitos antes da nossa estreia”, avaliou Guimarães. “Sei que os torcedores querem ver resultados, porém, numa fase de preparação é o que menos importa para a gente. O que interessa agora é arrumar o time, ver o que precisa melhorar e ajustar para que quando a bola role os resultados que nós desejamos aconteçam de fato”, complementou. 

 

Os dias que ainda tem pela frente, Evandro Guimarães espera definir o time para a estreia do Baianão. “Já temos uma ideia, porém existem algumas situações que nos deixou dúvidas e as atividades vão servir para equacionar isso para que no dia da estreia tudo esteja afinado, pois com uma competição ‘tiro curto’ cada jogo passa ser uma decisão e vamos fazer de tudo para erra o mínimo possível", ressaltou Evandro Guimarães.

Comentários

Tacitus Tecnologia