PMFS Fala Feira 156

Para atacante Deon, Bahia de Feira ainda tem muito a evoluir

Deon: ‘.o trabalho é forte e estamos buscando a forma ideal’
2018-01-09 17:45:39
Da Redação
Crédito: Reprodução

O atacante Deon é uma das apostas do Bahia de Feira para o Campeonato Baiano 2018. O experiente jogador vem fazendo gols nas atividades do Tremendão, inclusive foi dele um dos gols da equipe na derrota para o Jacuipense por 3 x 2, em partida amistosa realizada no último domingo no Joia da Princesa. O atleta acredita que o Bahia de Feira tem muito a evoluir até a estreia e mesmo prevendo dificuldades, ele acredita numa boa campanha no estadual.


Para o atacante, o Bahia de Feira tem ainda muito a evoluir. “Temos treinado forte, mas ainda estamos no começo da temporada e ainda há muito a crescer porque nosso grupo é capaz, tem jogadores de muita qualidade que precisam ainda melhorar o condicionamento físico. Isso acontecendo faremos uma grande competição”, analisou Deon.


No amistoso contra o Jacuipense, Deon deixou a sua marca fazendo um belo gol de fora da área. Apesar disso ele não se empolgou e mantém o foco no trabalho. “Claro que o atacante vive de gols e até mesmo nos amistosos quer deixar a sua marca. Só que para mim o mais importante agora é entrar em ritmo de jogo e ajudar o time a conquistar os resultados positivos. A artilharia é apenas uma consequência”, comentou.


O jogador acredita que o Campeonato Baiano será difícil. “A tirar pelo amistoso que jogamos, dá para sentir que teremos muitas dificuldades porque as equipes estão investindo mais, se preparando melhor e não teremos moleza. Por isso temos que nos prepara bem para já largar com um grande resultado pois a competição é curta e cada jogo é uma decisão”, afirmou Deon.   

Comentários

Tacitus Tecnologia