PMFS Fala Feira 156

Grupo do Flu de Feira ainda não tem definido retorno para cidade

Grupo veio a Feira fez amistoso com o Itabaiana e regressou a Santo Estevão onde segue realizando treinamentos
2018-01-09 17:54:09
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves

O elenco do Fluminense deve permanecer na cidade de Santo Estevão, pelo menos até o final deste mês. Os dirigentes seguem trabalhando intensamente para entregarem as obras de melhoria no CT Noide Cerqueira, onde além do campo principal estão acontecendo ajustes na rouparia e hotelaria do clube.

 

O gramado do campo principal já foi completamente colocado e está agora em fase de ajustes. Já foi cavado um poço artesiano, mas outro deverá ser aberto e assim o CT passará a contar com três poços. “Já estamos providenciando isso porque com o tempo que está fazendo precisamos ter uma boa molhação e isso também já estamos fazendo de olho no segundo campo até porque queremos colocar a nossa divisão de base junto com o profissional para que o nosso técnico observe melhor os valores que estão surgindo”, afirmou José Francisco Pinto, presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense.


Pelo menos até a estreia no Campeonato Baiano, diante do Jacuipense, no dia 21 de janeiro, o grupo segue em Santo Estevão. “Até lá já teremos uma posição sobre o campo. Depois a comissão técnica vai avaliar a situação e se tudo der certo o time volta para cá. Do contrário vamos continuar lá em Santo Estevão até a conclusão das obras”, afirmou.  

Comentários

Tacitus Tecnologia