Embasa

Jóia pronto para partidas do Bahia de Feira e do Flu

Segundo o administrador da praça esportiva, João Augusto, a vistoria realizada pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) ainda está no prazo de validade.
2018-01-12 15:08:05
Secom /PMFS
Crédito: Reprodução

Mando de campo do Fluminense e do Bahia de Feira no Campeonato Baiano, o Estádio Joia da Princesa está preparado para o certame. A primeira partida a sediar será a estreia do Bahia local contra o Bahia da capital, no dia 21, domingo da próxima semana. O Campeonato Baiano será encerrado em abril.

 

Segundo o administrador da praça esportiva, João Augusto, a vistoria realizada pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) ainda está no prazo de validade. “Alguns dias atrás o pessoal da Prefeitura esteve aqui para ver as instalações elétricas, que passaram por revisão geral e minuciosa".

 

Estádio receberá partida do Flu pela Copa do Brasil, dia 31

 

O administrador do estádio afirmou que tudo vai estar pronto dias antes da partida oficial do Baianão. O Joia também será mando do Flu na partida única contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no dia 31 deste mês.

 

Com capacidade para aproximadamente 16 mil pagantes, o Joia, mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, é o mais moderno estádio do interior baiano. Um dos seus destaques é o gramado, que recentemente foi totalmente recuperado.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Matricula