PMFS São João

Cinco homicídios registrados no final de semana em Feira

Final de semana de muita violência na cidade
2018-03-05 07:45:31
Crédito: Reprodução

Matinha

 

Uma criança de três anos está entre as cinco vítimas de assassinatos registrados pela Polícia Civil durante o final de semana em Feira de Santana.

 

D.M.M., foi morto no final da tarde do último sábado (3) atingido por um tiro quando estava em companhia do pai, Damião Moreira dos Santos, em um bar localizado na localidade de Alto do Tanque, distrito de Matinha.

 

Segundo testemunhas, o alvo dos tiros era Tarcísio Ribeiro Conceição, de 23 anos, que também estava no bar, que era ex-presidiário. Atingido por vários tiros, ele morreu no local do crime.

 

Segundo testemunhas, o alvo dos tiros era Tarcísio Ribeiro Conceição, de 23 anos, que também estava no bar, que era ex-presidiário. Atingido por vários tiros, ele morreu no local do crime.

 

A criança chegou a ser atendida no Hospital da Criança, mas não resistiu.

 

Queimadinha

 

Fagner Santos de Oliveira, de 31 anos, morreu na noite de sábado, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ter sido baleado no bairro Queimadinha. De acordo com a Polícia, ele estava com Lucas Bastos Santana, de 25 anos e mais dois amigos, perto de um ponto de mototáxi, quando três homens a bordo veículo Gol de cor prata chegaram ao local efetuando vários tiros.

 

Na tentativa de fugir, Lucas foi baleado na perna, braço e tórax, enquanto Fagner foi atingido por um disparo nas costas, foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Queimadinha

 

Um homem ainda não identificado, trajando calça e blusa amarela, foi assassinado a tiros na madrugada de sábado, na Rua Colatina, bairro Queimadinha. Foram cerca de quatro tiros na cabeça, o rosto e pescoço da vítima.

 

Parque Panorama

 

Na tarde de domingo (4) foi assassinado a tiros, Rodrigo dos Santos Santana, 31 anos, que residia na Rua 3, Vila do Carmo, no bairro Parque Panorama. Segundo a polícia, Carlos Rodrigo estava sentando na escada de uma casa na Rua Brasil, no mesmo bairro, quando foi assassinado. Não temos outros detalhes sobre o crime. Até o momento a autoria e o motivo do homicídio ainda são desconhecidos.

Comentários

Tacitus Tecnologia