PMFS PAZ

Após chuvas em Feira, prejuízos são contabilizados

Vários pontos de alagamentos em toda a cidade
2018-03-09 14:23:33
Da Redação
Reprodução

Uma chuva torrencial tomou conta da cidade de Feira de Santana na última quinta-feira (9) causando grandes prejuízos. Pelas redes sociais vários pontos de alagamentos foram mostrados, gerando quase que uma 'disputa', de qual localidade estava em pior condição.

 

 

Após vários dias de calor intenso, que para muitos já era prenúncio de forte chuva, mais uma vez Feira de Santana sofreu com uma precipitação de aproximadamente 30 minutos. O evento foi tão intenso que chegou a impressionar a população, além de  provocar diversos pontos de alagamentos.

 

 

Teto de creche desabou

 

O teto de uma creche municipal desabou. O incidente aconteceu em duas salas da pré-escola Marina Carvalho, que também sofreu com alagamentos. O fato ocorreu por volta das 16h30. De acordo com a direção da unidade, não havia crianças no local no momento do incidente. Ninguém ficou ferido.

 

Conforme a direção da creche, a unidade foi reconstruída e inaugurada em outubro de 2016. De lá para cá, o prédio passou por algumas reformas estruturais para resolver problemas de infiltração.

 

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) informou que o problema foi causado por entupimento de calhas. Técnicos já começaram a reforma da unidade.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids