PMFS Vozes

Site ajudará na localização de desaparecidos

A iniciativa da Seprev atende a Lei 3.738
2018-03-09 16:41:37
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) lança, ainda neste mês, o site de cadastro de pessoas desaparecidas na região. O equipamento é mais uma ferramenta disponibilizada para fortalecer as articulações da rede de atenção à pessoa desaparecida e família, formada por órgãos e entidades.


Os preparativos para lançamento estão sendo concluídos e o funcionamento do site foi apresentado aos representantes de diversas entidades e órgãos governamentais e de segurança pública, como Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Comunicação Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Parlamento Juvenil, Guarda Municipal, Conselho do Idoso, Odungê e outros, na tarde desta quinta-feira, 08, no auditório da escola EAEFS, no centro da cidade.


A iniciativa da Seprev atende a Lei 3.738, de autoria do vereador João Bililiu e publicada no dia 12 de setembro de 2017, tornando Feira de Santana a única cidade baiana e a segunda no país a dispor do sistema.


O funcionamento do sistema de cadastro de pessoas desaparecidas foi apresentado pelo gestor do Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas da Seprev, Cristiano Queiroz da Silva. 

Comentários

Tacitus Tecnologia