PMFS Vozes

Deola só volta aos gramados a partir de 2019

Um dos destaques do Fluminense de Feira, o goleiro Deola torceu o joelho e precisará ser operado retornando aos gramados num prazo de seis a nova meses
2018-03-09 18:18:57
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves/FE

O goleiro Deola só deverá voltar aos gramados em 2019. O atleta foi submetido a uma ressonância magnética, depois de ter torcido o joelho direito na partida do Fluminense com o Vitória da Conquista, na semana passada, pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano. O exame apontou uma grave lesão cujo tempo de recuperação ficará em torno de seis a nove meses.

 

Deola, que foi um dos melhores em campo na partida contra o Vitória da Conquista, quando o Fluminense venceu por 2 x 1, já no finalzinho do confronto saiu para segurar uma bola e acabou pisando em falso e torceu o joelho. Como o treinador Evandro Guimarães já tinha feito as três substituições, o atacante Alan acabou sendo improvisado no gol.

 

De volta a Feira de Santana, Deola foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou uma lesão do ligamento cruzado anterior. Em um vídeo postado nas redes socais, o jogador divulgou a informação. “Foi constatado através dos médicos uma lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) e será necessária uma intervenção cirúrgica. O médico informou que que o tempo de plena recuperação ficará entre seis e nove meses”, explicou. “Estou passando esta informação porque muitas pessoas ao longo da semana procuraram saber, me deram muita força e aqui quero agradecer a todos pela solidariedade prestada”, complementou.

 

Deola aproveitou para pedir a torcida que continue na corrente positiva apoiando o clube que estará disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. “Vamos trabalhar forte para voltar o quanto antes e ficar na torcida pelo Fluminense na Série D. Sei que o torcedor ainda tá triste porque o time não avançou no Baiano, mas a vida segue, temos outros objetivos e a nossa torcida será muito importante na busca da vaga para a Série C. Vamos lá, vamos apoiar o Fluminense”, observou.  

Comentários

Tacitus Tecnologia