PMFS PAZ

Após oito meses, avenida em Feira é entregue

Obra custou aproximadamente R$ 2 milhões
2018-03-11 09:36:01
Crédito: Reprodução

Após oito meses ininterruptos de obras de infraestrutura, a avenida Francisco Pinto (antiga Rio de Janeiro) foi entregue a comunidade, na última sexta-feira (9) completamente requalificada, ao longo de mais de dois quilômetros.

 

Uma das principais vias de acesso da cidade a BR 116/Sul, a nova avenida, construída com recursos próprios, custou aproximadamente R$ 2 milhões ao erário municipal.

 

Além da duplicação da pista, foram feitas obras de drenagem pluvial, construção de um canteiro central, implantação de uma nova iluminação, sinalização e uma terceira faixa de trânsito.

 

O projeto de urbanização, aliado a mudanças estratégicas que foram promovidas neste trecho, com vistas a deixar o trânsito mais seguro, beneficiou significativamente a vida das empresas, oficinas e o comércio local.

 

Moradores dos bairros Jussara, Vila Olímpia, Feira X, Pedra do Descanso, Bem-te-vi, DNER e adjacências, também foram beneficiados com a reestruturação desta artéria, que dá acesso às comunidades em seu entorno. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids