PMFS São João

Diretoria já planeja Fluminense de Feira para Série D

Evandro Guimarães: “ajustes precisam ser feitos para a sequência da temporada”
2018-03-13 08:43:06
Da Redação
Crédito: Sidnei Campos/FE

A diretoria do Fluminense de Feira de Santana ainda não anunciou oficialmente o planejamento para a sequência da temporada 2018, quando o time disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Os últimos dias foram de reuniões entre dirigentes e a comissão técnica para fazer ajustes e assim dar seguimento ao trabalho cujo objetivo agora é colocar o Touro do Sertão na Série C nacional do próximo ano.

 

O técnico Evandro Guimarães disse que não há mais o que lamentar sobre a desclassificação do Fluminense no Campeonato Baiano. “Não vai adiantar ficar remoendo o que não deu certo. É ver o que será feito daqui para frente: analisar os erros e os acertos, fazer ajustes para que possamos manter a mesma competitividade, mesmo sabendo que o nível de disputa será mais complicado, mas temos todas as condições de fazer um grande trabalho”, afirmou.

 

Sobre a saída e chegada de jogadores, Guimarães não confirmou nada, porém informações de bastidores dão conta que já é certa a saída do meio-campista Mário Lúcio, que está acertando a sua ida para o Guarani/SP para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que todo o planejamento para a Série D seja divulgado nos próximos dias.

Comentários

Tacitus Tecnologia