PMFS São João

Preso suspeito de morte de mulher na Matriz

As equipes de investigação, após a informação do homicídio, atribuído a quatro suspeitos que estavam armados, fizeram rondas em diversos bairros
2018-03-13 09:20:43
Da Redação
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil prendeu no último domingo (11), durante a operação Visão Noturna, Douglas Antônio Silva Souza, 28, apontado como um dos suspeitos do crime de homicídio contra Tamires Pereira Maceta, 28, morta a tiros na Praça Monsenhor Renato Galvão, a Praça da Matriz.


Segundo a polícia, as equipes de investigação, após a informação do homicídio, atribuído a quatro suspeitos que estavam armados, fizeram rondas em diversos bairros e identificou um dos suspeitos, através das características atribuídas na Avenida de Canal, próximo ao Centro de Abastecimento.


Inicialmente, o detido informou que era menor e por este motivo foi lavrado procedimento previsto no Estatuto da Criança e Adolescente, contudo, foi constatado que Douglas era maior de idade, sendo por este motivo autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
“As investigações prosseguem no intuito de localizar os demais envolvidos, prendê-los”, finalizou o coordenador regional de Polícia Civil, o delgado Roberto Leal. 

Comentários

Tacitus Tecnologia