PMFS PAZ

Suspeito morre e outro é preso em Feira

Um dos suspeitos foi preso após capotar carro no bairro Papagaio
2018-03-13 09:57:44
Da Redação
Crédito: Reprodução

Um homem, ainda sem identificação oficial, morreu na tarde da última segunda-feira (12) após trocar tiros com policias militares da 66ª, 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp, no distrito da Matinha , em Feira de Santana. Outro suspeito, procurado pela Polícia, foi preso na Avenida Transnordestina, no bairro Papagaio.


Segundo informações, os suspeitos tomaram uma motocicleta, modelo Honda 300cc e seguiram para o município de Irará, onde roubaram um veículo GM/Prisma. Ao retornarem para Feira de Santana, se depararam com o cerco policial, montado na BR-116 Norte, onde iniciou-se uma perseguição.


O suspeito que estava na moto, ao adentrar o distrito da Matinha, foi atingido por disparos e chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Já o que estava no veículo de passeio, seguiu sentido bairro Novo Horizonte/Centro, mas nas proximidades do bairro papagaio, o carro capotou e ele foi preso. A identidade não foi informada perla Polícia. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
Corrida Kids