Bahia Gás

Paraíba está liberado, porém Barbosa ainda tem problemas com defesa

O Bahia de Feira segue treinando de forma intensa para a partida contra o Vitória pelo Baianão
2018-03-13 15:30:22
Da Redação
Crédito: Ascom/Bahia de Feira

O zagueiro Paulo Paraíba pode ser a novidade do Bahia de Feira diante do Vitória no próximo domingo (18) na largada da fase semifinal do Campeonato Baiano. O jogador já está recuperado de uma contusão que o tirou das últimas partidas e já treina forte com os demais jogadores para ficar em condições de encarar o rubro-negro.

 

A recuperação do zagueiro é um bom sinal para o treinador Quintino Barbosa, que vinha fazendo improvisações no miolo de zaga e poderia ver a situação mais complicada ainda já que Menezes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo já é desfalque certo. Mas o “quebra-cabeça” do treinador nem está perto de ser solucionado porque o lateral-esquerdo Cazumba e o meia Bruninho, também suspensos pelo terceiro amarelo desfalcam o time no próximo final de semana.

 

Mesmo com esses problemas, o clima é de confiança entre atletas e a comissão técnica, que seguem trabalhando forte para representarem bem a cidade na fase decisiva do Baiano. “O caminho é complicado porque vamos pegar a principal equipe da competição, até aqui. Mas no futebol o que vale é o que acontece em campo e mesmo tendo estes problemas, nós vamos preparar o time, esquema de jogo com condições de fazer um grande resultado para reverter a situação”, afirmou o treinador Quintino Barbosa.

Comentários

Tacitus Tecnologia